Política de Troca
Na LISZY Calçados LTDA, temos o compromisso de fornecer produtos de alta qualidade aos nossos parceiros lojistas. Entendemos a importância de manter padrões elevados de satisfação dos clientes, por isso, estabelecemos uma política de troca clara e eficiente para resolver possíveis questões com produtos defeituosos.
Troca por Defeito do Produto:
Produtos defeituosos são definidos como aqueles que possuem falhas de fabricação ou materiais que afetam negativamente a qualidade, durabilidade ou funcionalidade do calçado.
Em caso de defeito contatado pelos nossos peritos externos, o lojista deve entrar em contato conosco no prazo de 15 dias após a entrega do pedido, fornecendo detalhes específicos sobre o defeito identificado, bem como fotos que comprovem o problema.
Após a avaliação inicial, nossa equipe acionará peritos externos especializados para verificar o defeito relatado. O processo de avaliação pode levar 10 dias úteis para ser concluído.
Se o defeito for confirmado, providenciaremos a coleta do produto defeituoso em local e data previamente acordados com o lojista.
Após a coleta, o produto defeituoso será encaminhado à nossa fábrica para reparo ou substituição, dependendo da gravidade do defeito.
Assim que o reparo for concluído, ou o produto substituído estiver pronto, faremos a entrega do produto de volta ao lojista, sem nenhum custo adicional. O prazo de entrega dependerá da complexidade do reparo ou da disponibilidade do produto substituto.
Troca por Outros Motivos:
Lembramos que, diferentemente das vendas para consumidores finais, não oferecemos a opção de troca por arrependimento para compras feitas por lojistas. Portanto, não aceitamos solicitações de troca de produtos por razões não relacionadas a defeitos.
Agradecemos a compreensão e cooperação dos nossos parceiros lojistas em relação a essa política. Trabalhamos incansavelmente para garantir que todos os nossos produtos atendam aos mais altos padrões de qualidade, e estamos comprometidos em resolver prontamente qualquer problema relacionado a produtos defeituosos.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite acionar nossa política de troca por defeito, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@liszy.com.br ou pelo telefone 31 99941 7886. Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Agradecemos por escolher a LISZY Calçados LTDA como seu fornecedor de calçados de qualidade, e estamos ansiosos para continuar atendendo às suas necessidades com produtos excepcionais e serviço excepcional.